sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ola... from Brazil....


Sunday, March 15, 2009

Long time hum... nossa lembro de mim escrevendo num dai chuvoso da ilha de Martha's Vineyard e agora estou aki nesse sol escaldante de Sao Paulo no ultimo final de semana do verao 2009.. Nossa a vida da gente eh curta pq casa dia eh realmente um espaco pqno recheado d muitos pqnos e rapidos minutos e segundos... eu to pesquisando incansavelmente, melhor dizendo, tenho me cansado procurando o melhor caminho pra sair do Brasil dessa vez, ir pros EUA resolver minhas contas correntes ainda abertas la, fazer mais dolares (com massagem se Deus permitir. Q ELE permita!!) e voar pro Canada.. sair daki com o visto d multiplas entradas? tentar residencia? ir d turista??? mtas perguntas.. uns vistos envolvem mais tempo, mais $$... Ainda especulo ql o mais barato, mais viavel...

VEJO Q IR D TURISTA COMO SEMPRE VOU EH MAIS EM CONTA, MAIS RAPIDO..

Tenho feito contato com povo do canada, Ottawa por causa do Paul P... q agora sumiu do mapa, nao ker mais falar comigo, isso me chateou, me fez rever destinos, paises... pra onde ir, pq ir...
KERO UM AMOR PRA VIDA TODA.. ESTAVEL, EQUILIBRADO
nao eh Paul ... parece..

Apareceu DON G... da mesma Ottawa
parece mto + equilibrio e sanidade
kem sabe meu careca kerido nao va ser ele??

rs
KERO UM HOMEM PRA VIDA TODA
VOU TER UM AMOR DURADOURO, SAUDAVEL, UM HOMEM MEU PRA CHAMAR DE AMOR.

Comentarios de mim mesma no antigo Blog:
At March 15, 2009 7:53 AM , Mell said...
Nao se apaguem as memorias..
eh

for sure, que nao se apaguem as pegadas na areia...
faz parte da minha foto de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita.
See you soon, à bientôt xx