sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mal posso esperar pelo FIM!

Wednesday, May 26, 2010

Finalmente esta acabando..
Mal posso esperar pelo FIM!

Li agora um email da Maura Mondin, consulado do Canada em Sao Paulo, e meu passaporte foi enviando ontem via Fedex ontem as 16:15hr.
Apos 13 dias q eles receberam la, e 16 dias q eu enviei aqui de Quebec, estarei finalmente recebendo meu PR!! A previsao q ela me deu era de 7 a 10 dias para emissao do PR.
Olha o transito do danado do passaporte:
In transit
CAMPINAS BR Shipment Dates
Ship date May 25, 2010
Estimated delivery May 27, 2010 by 5:00 PM
Destination
QUEBEC, PQ
http://fedex.com/Tracking

Anyway...
Nem acredito.
Eh um misto de dor de barriga de ansiedade com excitaçao das possibilidades q se abrem, o que inclui emprego, quase ilimitadas, quero dizer, a chance de iniciar nova carreira ou nao, possibilidades de iniciar carreira como psicologa.
Mal posso esperar para comecar a francisacao.
Meu plano eh fazer imersao de pelo menos 3 meses ate 6, pedir auxilio financeiro do governo, ver se me qualifico para tal.. para poder ajudar o maridao a pagar contas... e ja ir buscando possibilidades profissionais ao mesmo tempo, fazer os cursos, palestras, o q rolar...
e fazer contato com quem eu puder...
e orar a Deus...
sempre.
ELE no comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita.
See you soon, à bientôt xx