segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O que eu levo? O que eu deixo??! :0)



A decisao do que por na mala na hora de partir, e o que deixar para tras e comprar no Canada..
decisao nao muito facil quando a partida é for good.



Fontes de opinioes e dicas: Orkut, comunidade MMC



Apesar das dicas nao serem atuais, estao ainda em vigor, pois o que pode se comprar a preços muito interessantes sao eletronicos aqui no Canada. Comida eu acho extremamente cara, comparando ao que se gasta nos EUA ou europa, ou ate Brasil, nao considerando, logico, o poder de compra, ou valor do salario minimo brasileiro :(


O QUE EU LEVO:
Roupas
Lengerie (muitasssss, faça um cha de lengerie com as amigas se nao puder trazer os presentes que querem te oferecer)
Farofa
Caldo Knor (aqui tem mas as opçoes de sabores nao é tao variada como no Brasil brasileiro)
Mistura para pao de Queijo
Creme para hidratacao de cabelo (os daqui sao mais ralos, pois os cabelos sao muito lisos sempre)
CD's (musicas Basileiras)
Havaianas
Brincos / pulseiras (todos babavam pelos que eu tinha)
Biquine (mal sabe vcs o mico que paguei em uma Hot Springs por nao ter levado do Brasil o biquine)
Fotos de familia, dos amigos, as suas
Sapatos...todos amavam meus lindos sapatinhos brasileiros..minha sogra queria uma rasterinha minha..
Roupas de verao..mas poucas..coisas coloridas..bem Brasil
Coisas para unha, esmaltes e acessorios




O QUE EU DEIXO (E COMPRO NOVO NO CANADÁ):
Minha linda cafeteira de cappucino
Aparelho Depilatorio, o meu Satinele (que fica super lerdo nas tomadas frias do Canadá hehehe)
Roupas de inverno
Roupas (adoro as daqui)
Aparelhos eletronicos (aqui sao bons e baratos :)



Essa lista acho que é muito pessoal, porque gosto e politica nao se discute, mas sempre vale a dica.



E boas malas :)
Divirta se fazendo seu enxoval de imigraçao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita.
See you soon, à bientôt xx