sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Preenchendo os formularios do processo de Sponsorship (ou Parrainage).


Gentes,
 Atendendo a pedidos, e muitos, vou postar aqui, em detalhes, o mais minuciosamente possivel, minha estoria de longo percurso no preenchimento do processo de Sponsorship ou Parrainage, em frances.

Tudo comecou quando de ferias no Brasil, tinha acabado de chegar dos EUA, pela internet conheci meu marido. Decidimos nos casar no Brasil, ele é canadense de Montreal, apos ele pedir minha delicada mao em casamento pelo skype :D

Pensei em pagar a ajuda do Otavio Gouveia do Brazil Canada.
Pensei tambem em pagar CAD 5,000 pela ajuda de um advogado.

Ficava no meu laptop até as 4 ou 5 hrs da manha pesquisando e lendo tuuudo que aparecia. Assim conheci varios grupos que me deram muito e quase todo apoio que eu poderia ter.

Conheci garotas casadas com canadenses como eu, que tinham feito o processo de sponsor sozinhas, com a ajuda dos parceiros e das meninas fantasticas dessa comunidade do orkut MMC, Meu Marido é Canadense.

A comunidade é composta somente de meninas que tem ou tiveram relacionamento/casamento com canadenses ou cidadao canadense.
Elas me guiaram pelo processo todo.
Nas menores duvidas que eu tinha elas me ajudaram.
Obrigada de coraçao MMC!!

Maura, me ajuda!!! tambem foi muito instrutivo. Consegui muita informaçao por la. Vc tem podera ler 5 anos de postagens na comunidade. Tem muita gente que estava exatamente onde voce esta agora e que postou la algum dia do passado... vale a pena ler os topicos.

                                         

Tem outras comunidades se voce quiser sair lendo:
Quero ir para o Quebec
Brasileiros em Montreal
entre outras.

Tem comunidades que sao muito ativas e os membros participativos, tem outras que dormem um pouco, e quando voce esta preenchendo os 3 kg de formularios para o processo, nao dorme direito, voce quer alguem que te de assistencia imediata.

Faca um busca, google, e tem comunidades do orkut que podem esclarecer muitos pontos.
E otima sorte, mas segure a ansiedade (se possivel), ela nao é ajuda em nada.

Esse tema é longo. Volto para postar mais informaçoes. A bientot xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita.
See you soon, à bientôt xx