segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eu sou psicologa registrada e membro da ordem de psicologos do Quebec!

Nem acredito que esse dia chegou!!

Eu sou psicologa de novo!!


Muito esforco, estresse, horas de sono mal dormidas, onde eu sonhava com trabalho e portas a bater em busca de oportunidades.
Estou no Canada ha 5 anos, e a busca pela saida do labirinto me custou quase 4 anos de trabalho.

Porem, a flor compensa os espinhos!

Ha alguns dias recebi meu numero de inscricao junto a OPQ.
Meu nome esta no site! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! :)

Melange  Birulio, psychologue 
    

Montréal  


Pratique privée
5066 av Papineau
Montréal (Québec) Canada
H2H 1V8 

Phone: (514)777-6609 
  
https://www.ordrepsy.qc.ca/en/public/trouver-un-professionnel2/annuaire-des-professionnels.sn?special=%C3%A9&membre=&region=0&start=0&name=Birulio+Melange

O anuncio abaixo eu postei no facebook, com a intencao de divulgar meu trabalho para os brasileiros que vivem em Montreal: 

Ola, gostaria de comunicar que desde Janeiro, 2015 sou PSICOLOGA CLINICA registrada e membro da ordem de psicologos de Quebec. Atendo em portugues, ingles e frances. Minha clinica se situa à:

Hi, I would like to inform that since Jan 2015 I became a registred CLINICAL PSYCHOLOGIST and a membre of the Ordre des Psychologues du Québec. I am completely trilangual (English, French & Portuguese).  My private practice is at:

5066 Av Papineau Montreal H2V 1V8
Tel.: 514-777-6609
www.cliniquepapineau.ca

My page: http://melangebirulio.wix.com/melangebiruliopsy

Facebook: https://m.facebook.com/profile.php?id=138779635485888




Eu estou satisfeita com os resultados que obtive, espero que voce também esteja (ou estara em breve!). 

Bonne courage! 
À bientôt xox


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por sua visita.
See you soon, à bientôt xx